segunda-feira, 12 de setembro de 2016

As melhores trilhas sonoras dos anos 80!


   Oie pessoal, como vocês estão? No post de hoje, resolvi trazer mais músicas, as melhores trilhas sonoras, de filmes dos anos 80, que marcaram a geração de muitas pessoas,  são musicas que ate hoje ainda são conhecidas, confira a lista abaixo.

   Don´t you forget about me:
É uma canção da banda Simple minds, que marcou muito os anos 80, a musica foi composta para o filme clube dos cinco, de inicio era para Billy Idol, cantar a musica mas o cantor recusou, ficando para a banda , e se tornando a musica de maior sucesso deles.




 The Goonies R good enough:
A musica foi composta e cantada por cyndi lauper, que fez muito sucesso na época, a musica foi composta para o filme os Goonies de stephen spielberg, que marcou muito os anos 80.



 The Times Of my life:
Foi  gravada por  Bill mendley e jennifer warnes, como tema do filme Dirty dance, uma musica que fez muito sucesso, sendo usada como remix em 2010, pela banda black eyed peas.



  Ghostbusters:
  Lançada em 1984, e gravada por  Ray parker jr. para o filme os caça fantasmas, fazendo tanta sucesso que chegou em primeiro lugar na billboard.



What a feeling:
Interpretada pela cantora Cara, a musica serviu como trilha sonora do filme flashdance, lançado em 1983, sendo a musica mais famosa da cantora.



Footloose:
 É uma canção do cantor Kenny Loggins, de mesmo nome, de 1984, a musica ficou três semanas seguintes em primeiro lugar na billboard.



Take my break away:
Musica cantada pela banda Berlim, para o filme top gun.  de 1986, a musica fez o maior sucesso, marcando época.



Glory of love:
É uma musica do cantor Peter Cereta, é faz parte da trilha sonora do filme karate kid 2, de  1986, e a musica mais famosa do cantor.



Eye of the tiger:
E uma musica da banda survivor, que fez o maior sucesso na época, a musica foi encomendada para o filme Rocky 3.



The power love;
Gravada por Huey Lewis, para o filme de volta para o futuro de 1985, sendo o primeiro hit de sucesso da banda .

Nenhum comentário:

Postar um comentário