terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Sentimentos!


  Ultimamente tenho percebido muitas coisas na minha vida, e como eu tenho me habituado a tudo isso, eu adoro fazer textos no blog, poder colocar um pouco dos meus sentimento pra fora por meio da escrita de certa forma me ajuda.
Todos os dias e uma nova oportunidade de fazer tudo diferente, eu refleti sobre isso, e nem sempre as coisas ocorrem como nos queremos. Eu quero simplesmente poder deixar tudo aquilo que me magoa, que me deixa triste para trás, quero superar essas coisas, e conseguir descobrir quem eu realmente sou, o que eu quero, coisas simples mas que fazem toda a diferença na minha vida.
  Sabe às vezes e tão cansativo, sentir as mesmas coisas, sentir as mesma magoas, e não poder fazer nada para mudar isso de verdade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário