sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Tag: Seriados!


  Oie pesoal, respondi mais uma tag sobre series, que eu sou apaixonada, eu vi essa tag no blog da lia
http://www.justlia.com.br/2016/05/tag-seriados/, se você quiser saber as minhas respostas confira abaixo.

1-Qual seu seriado atual favorito?
  Riverdale, que eu me apaixonei já no primeiro episódio, que e uma serie cheias de mistérios com personagens muito incríveis e cativantes.




2-Qual seu seriado antigo favorito?
  Gilmore girls, eu assistia e continua sendo uma serie maravilhosa, mostrando o relacionamento de mãe e filha, e conflitos do dia a dia.




3. Cite um seriado que todos gostam e você não gosta.
  Pretty little liars, e the vampire diares, são series que não me chamam tanta atenção, além de ser series que enrolam muito conforme as temporadas.


4. Qual seu personagem favorito de um seriado? Qual personagem você odeia?
A carrie bradshaw de the carrie diares, além de ser uma personagem muito determinada, ela sempre sabe o que quer. Um personagem que eu odeio é a Clary de shadowhunters.




5. Qual seriado você recomenda para todo mundo?
 Bates motel, que e cheias de segredos e misterios, com personagens muito diferentes, mas todos ligados por esses segredos.



6. Qual seriado tem o melhor figurino?
The carrie diares, eu adoro os looks da carrie, principalmente quando ela vai para manhattan.



7. Qual foi o último seriado que voce assistiu?
The 100 a quarta temporada, que ainda esta no começo, mas cheias de problemas para os sobreviventes.



8. Já ficou triste com o final de alguma série?
  Sim muito, no final da primeira temporada de the o.c, quando o Ryan foi embora, e o seth também, ao som de hallelujah foi um momento muito emocionante.




9. Melhor abertura ou música tema?
Tem algumas, eu adoro a abertura de smalville, e de one tree hill, que tem uma musica tema muito viciante.




10. Qual seriado você tem vontade de assistir?
Orphan black, eu já ouvi bastante gente falando sobre essa serie, mas nunca parei pra ver realmente.




Nenhum comentário:

Postar um comentário