sexta-feira, 10 de março de 2017

Resenha do Livro: Por lugares incríveis!


                                                          Ficha do livro!

Nome: Por lugares incríveis
Autora:Jennifer Niven
Editora: Seguinte

                                                             Resenha

  Por lugares incríveis, é um livro narrado pelos dois protagonista Finch e violet, tudo começa quando os dois decidem subir ate o sino da escola, onde um acaba ajudando ao outro, Finch a cada semana tem uma personalidade, o que quase sempre acaba trazendo problemas a ele, ainda mais quando e chamado de aberração por quase todos da escola, enquanto finch pesquisa maneiras diferentes de uma pessoa se suicidar, violet, ainda processa o acidente que teve com sua irmã, onde ela foi a única sobrevivente, ela era popular, tinha uma vida, amigos, mas agora ela e um violet diferente, que acaba se conectando com Finch, depois que eles fazem um trabalho em grupo, onde devem conhecerem lugares de Indiana, aos poucos eles vão criando uma ligação, que pode mudar a vida deles para sempre.



    Minha opinião sobre o livro, eu gostei dos personagens em si, eu acabei me identificando em certos aspectos com eles, a historia em si, se desenrola mais devagar, e se concentra mais na relação dos personagens, em certos pontos o livro se torna muito viciante, prendendo a atenção do leitor, e trazendo algumas reviravoltas e descobertas sobre os personagens.

 Meu personagem favorito é o Finch, eu gostei dessa troca de personalidade que ele faz, porque você consegue ver vários lados do personagem, e como ele cresce do inicio ao fim, além de trazer varias reflexões sobre a vida, por isso eu recomendo muito que você leia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário