quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Meus 10 covers preferidos em Glee!



      Oiee gente, Glee se tornou umas das minhas séries favoritas, nesses últimos meses, lembro que quando a série começou eu não conseguia acompanhar, e assistia episódios aleatórios, ou pequenos trechos dos episodios. Esse ano, depois de um bom tempo, decidi assistir tudo completinho, é acabei me apaixonado pela série, pelos personagens é principalmente pela música, eu ficava super empolgada quando eles cantavam alguma música que eu gostava, assim separei dez covers de todas as temporadas, que eu mais gostei.



                                      


                                     



                                      


                                       


                                       


                                       


                                        


                                         



          

  Existem outros inúmeros covers, mas esses são os meus preferidos, além de muito outros, é você quais são seus covers favoritos em Glee?

Nenhum comentário:

Postar um comentário