sexta-feira, 18 de novembro de 2016

6 motivos pra você rever Gilmore girls!


  Oie gente, tudo bem com vocês? Trouxe um post muito especial onde eu vou contar alguns motivos para você rever ou assistir Gilmore girls, que e uma serie incrível, que eu me apaixonei no primeiro episodio. Já que a serie terá uma nova temporada com quatro episódios, que sera lançada dia 25 de novembro na netflix, então nada melhor do que fazer maratona de gilmore girls. Confira abaixo alguns motivos e espero que gostem.

    
1-As protagonistas:
  Tanto a Lorelai quanto a Rory são personagens tão cativantes, e tão incríveis, e é tão legal ver essa relação de mãe e filha que elas constroem ao passar da serie, e sempre podem contar uma com a outra.




2-Girl Power:
 As duas personagens são tão girl Power, elas não tem medo de mostrar quem realmente são, e correm atrás dos seus sonhos, apesar dos obstáculos.




3-muita comedia:
  A serie e recheada de muita comedia, de problemas do dia-a-dia, e o legal e que as personagens fazem a situação ficar ainda mais engraçada, e uma serie que te coloca pra cima, é faz você dar boas risadas.




4-A abertura:
Confesso que eu ainda sou apaixonada pela abertura de Gilmore girls, eu sempre cantava junto quando eu assistia a serie, que tem uma letra muito legal.




5-Casais:
A serie tem vários ships, eu sempre gostei muito do Luke com a Lorelai, eu shipava muito, enquanto a Rory que se envolveu com o Dean, o Jess e o Luke, eu sempre fui muito indecisa, porque eu adorava o Dean, mas era apaixonada pelo jeito do Jess, que me conquistou no inicio.




6-Ensinamentos:
  Gilmore girls tem ensina tanta coisa, coisas que você leva pra sua vida, as personagens passam por tantas situações, e sempre encontram uma solução, e é tão incrível todos os personagens, os diálogos, sempre nos marcando demais.




Nenhum comentário:

Postar um comentário