sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Playlist do momento #4!


   Oie gente, tudo bem com vocês? Adoro compartilhar  as musicas que eu escuto no momento, não é sempre que eu faço essa playlist, porque eu escuto muitas musicas antigas que vocês provavelmente já conhecem, mas estou escutando varias musicas no momento e resolvi fazer essa playlist, espero que vocês gostem.

1- Lady gaga: Million reasons.
   Eu estou completamente apaixonada pelo novo álbum da Lady gaga chamado Joanne, ela esta na sua melhor fase, e as musicas são incríveis, e a musica milliun reasons e muito amorzinho.



2-The Chainsmokers - Closer ft. Halsey
 Essa e uma musica em parceria da Halsey e os The chainsmokers, a musica ficou no topo das paradas, e vive tocando na radio, alem de ser muito viciante.




3-Lukas Graham - 7 Years
  Eu já fui muito viciada nessa musica, que e muito incrível, que tem uma letra fofa e um clipe muito bonitinho.




4-Charlie Puth - Dangerously.
  O clipe dessa musica saiu faz uma semana, e eu fiquei muito viciada na musica, o Charlie tem varias musicas incríveis, uma melhor que a outra.




5-MAGIC! - No Way No.
   Depois do sucesso de rude, eu super gostei da banda Magic e do ritmo das musicas, ano passado eles lançaram a musica no way no, que é muito contagiante e tem um ritmo incrível.




6-Shawn Mendes - Mercy.
  Nessa lista não poderia faltar uma musica do Shawn né, agora com seu novo single Mercy, que como sempre tem tanto sentimentos, e uma letra tao incrível, alem do clipe que e muito legal.





Nenhum comentário:

Postar um comentário