domingo, 1 de janeiro de 2017

Adeus 2016!


  Esse foi o ano mais difícil pra mim, por vários motivos, aconteceram coisas que me deixaram pra baixo, que me deixaram magoada, e eu não consegui me dedicar tanto quanto queria aqui no blog, havia semanas que eu não publicava nenhum post, o que me deixava muito triste, porque eu adoro compartilhar e escrever sobre coisas que eu gosto aqui, e eu gostaria de me desculpar com vocês por isso, prometo que a partir de agora eu começo a me dedicar ainda mais.
  O ano de 2017 já começou, e eu quero poder fazer as coisas diferentes, quero ser uma nova pessoa, e estar aberta a novas aventuras, a conhecer novas pessoas, quero poder conversar com vocês, e poder escrever sobre vários assuntos, além de melhorar o blog.  Que o ano de vocês seja repleto de muito amor, de muitos posts, e que finalmente as coisas comecem a mudar, um feliz ano novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário