terça-feira, 3 de janeiro de 2017

5 filmes para você assistir esse ano!


Como vocês estão? Esse ano você poderá conferir muitos filmes legais no cinema, por isso separei os cinco filme que eu mais quero ver, escolhi cinco filmes legais, pra você conferir nesse ano de 2017, espero que você gostem. :)


1-power rangers:

  Desde que eu soube da adaptação dos power rangers para os cinemas eu fiquei muito empolgada, o filme e sobre cinco adolescentes meio excluídos descobrindo seus poderes como rangers, e usando os para salvar o mundo, sempre com seus uniformes coloridos, que marcou muito a minha infância e a de muitas pessoas. O filme estreia dia 23 de março.


2-piratas do caribe: A vingança de Salazar:

Faz um tempo desde o ultimo lançamento de piratas do caribe, na vingança de Salazar, temos a volta de Jack Sparrow que acaba encontrando com fantasma assassinos do seu inimigo o capitão Salazar que fugiu do triangulo das bermudas, a única maneira de sobreviver será se Jack encontrar o tridente de Poseidon, o filme estreia em julho de 2017.


3-Logan:

Eu fiquei apaixonada pelo novo trailer de Logan, que traz um wolverine totalmente diferente, alguns anos depois, Logan começou a envelhecer e no meio disso tudo o professor Xavier fala sobre uma jovem mutante, no qual e muito parecida com Logan, a mesma no qual ele terá que proteger, agora que os mutantes sumiram. O filme estreia dia 2 de março.


4-guardioes da galáxia 2:

Pra mim o melhor filme de 2014, que traz personagens incríveis, e uma trilha sonora maravilhosa, no segundo filme, eles ainda estão tentando se organizar como uma equipe, desvendando muitos mistérios, e tentando descobrir quem e o verdadeiro pai de Peter Quill.


5-kingsman 2:

Sem um trailer oficial lançado, kingsman 2, temos a volta de eggsy, apos um ataque que destrói o quartel general do kingsman,  fazendo eles se juntarem com os Statesman, contra a vila poppy, para salvar o mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário